sábado, 2 de janeiro de 2016

Ínicio da esclerose multipla em 2008

Boa Tarde Galera, vou contar para vocês como tudo começou.

1. em 2008 eu voltava de uma viagem que fiz no final do ano, dentro do ônibus tinha 2 crianças pequenas que não paravam de chorar o tempo todo, isso fazia a minha cabeça doer muito cada vez mais. depois de 4 horas de viagem cheguei em casa mas ainda estava com uma forte dor de cabeça. sendo assim fui deitar. nessa eu percebi que a dor de cabeça era só do lado esquerdo e quando eu deitava do lado direito melhorava.

2. de manhã acordei virado para o lado direito assim que virei para o lado esquerdo minha cabeça doeu muito e eu vomitei na hora. mal sabia eu que estava tendo uma inflamação no neurônio conhecida como esclerose múltipla.

3. Fui diversas vezes ao hospital mas voltava com a mesma dor acompanhada de Tontura posteriormente. até que fiquei internado para fazer uma bateria de Exames.

4. 1 mês se passou e eu internado, até que Vieram Tirar o Licor- ( um exame que é feito atráves de um líquido que é tirado da Coluna)  foi nele que descobriram a esclero. após a descoberta Tomei altas doses de Cortizol no Hospital e em 2 Dias e já estava novo em folha.

5. Foi difícil aceitar que estava com uma doença Grave com apenas 18 anos. íniciei meu tratamento e hoje estou com 26 anos. tive alguns surtos leves porém não deixo de fazer um acompanhamento médico para viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário